domingo, 29 de junho de 2008

Essa tal liberdade

Eu sei, eu sei! É brega demais colocar Fabio Jr e Alexandre Pires de uma só vez em um blog. Mas esta musica marcou uma fase tão gostosa da minha vida. A minha memória é musical.O que posso fazer?
E além do mais, eu era fanzoca do Fabião antes dele virar "dragão" e começar a ver UFOs. Lembro-me de quando eu fui assistir o Fabio Jr no Olímpia. Naquele tempo ele ainda não tinha avistado ETs porque acho que ele ainda nem tinha a chácara dele lá em Barueri e ele não ficava olhando pro céu feito besta .Naquele tempo ele ainda escrevia canções belas do fundo do coração.Pena que perdeu esta sensibilidade e virou "dragão".
Ta bom. Eu admito. Eu era apaixonada por Fabio Jr. e Alexandre Pires. Eu era muito brega.Pronto!Confessei...:-)


Nenhum comentário: