sábado, 28 de junho de 2008

Mal humor é dose!

Dias chuvosos, nada de praia , sol ,passeios e bikini.O céu parece que vai cair de tanto que chove.Com certeza o sacana do sol só vai aparecer na segundona...:-(
Dá até um baixo-astral com esse tempo feio de chuva.E não é pouca chuva,é muitaaaaa água!!!
Isso me faz lembrar da minha velha e chuvosa São Paulo.Como chovia naquela cidade.Deus o livre!
Em dias assim de muiiiiita chuva,o jeito é ficar em casa e lêr um bom livro,organizar a bagunça porque nem dá pra pensar em estender roupas no varal.
Agora,o que não pode é se deixar contaminar pelo tempo feio e deixar cair o bom astral,apesar da chuva que é muiiiiiiitaaaaa!!!E mesmo sabendo que amanhã,segundona vai abrir o tempo e temos que voltar ao batente...:-(
O que não se pode fazer é sair por aí espalhando o baixo-astral e culpando o tempo né não?Quando é assim,é melhor ficar em casa trancado e não desrespeitar o bom humor alheio.
Tem gente que adora desrespeitar o bom humor alheio e sai contamindo os outros com o baixo-astral,como se quisessem compartilhar esse momento .Dá licença né!Me poupe!
É nestas horas que eu percebo como o senso de humor da gente é importante.Não é fácil aguentar o mal humor alheio em dias de chuva em nome da amizade e da pazzzzzz.
Mulherada do mundão à fora!Não se esqueçam que um pouco de bom humor e suavidade são ingredientes fundamentais para se viver bem.E tenho o dito!
Mas...Mamma mia!de onde é que vem tanta água?

Nenhum comentário: