domingo, 1 de junho de 2008

Nada é por acaso




Já dizia Carl Jung,em sua teoria da sincronicidade:"Nada nesta vida acontece por acaso".Dizem que avisos sincronísticos são avisos de coisas que estão para acontecer e que normalmente se concretizam para o bem. Mesmo que a primcípio não pareça...
Não sou uma expert no assunto,mas sou completamente de acordo com esta teoria.Não é uma pura e simples coincidência.A rede que nos liga ao mundo inconsciente é bem maior do que podemos imaginar ou controlar.
Quantas vezes na vida já não fomos surpreendidos com um telefonema, de um amigo distante que não víamos há muito tempo, no mesmo instante em que pensávamos nele?
Eu mesma vivi tal experiência há alguns anos atrás quando fui surpreendida com a chegada de um amigo a minha casa em São Paulo. Um amigo que não via há anos ,e justamente em um momento muito complicado da minha vida.Mas de onde ele apareceu?Caiu de pára-quedas na frente da minha casa.Ele me havia dito que já fazia tanto tempo que não nos víamos e que ele nem sabia se eu ainda morava naquela mesma rua,mas que arriscou mesmo assim.Coincidência???? Acredito que não!
Naquele tempo eu era budista e orava sempre para que as minhas orações e vibrações me mostrassem uma saída rápida e eficaz para resolver alguns probleminhas básicos...hehehehehe...pra dizer a verdade eram problemões básicos...
Creio muito em vibrações e naquele tempo com certeza as minhas vibrações atravessaram fronteiras e foram bater na porta do meu amigo que estava no Japão.Ele foi uma ponte para a minha vinda ao Japão.Sem a ajuda dele com certeza eu teria vivido um outro tipo de destino e nem estaria aqui do outro lado do mundo contando esta história.Infelizmente não sei mais do destino dele.Sumiu.Assim como apareceu do nada e me trouxe ao Japão.Ele evaporou.
Espero do fundo do coração que ele esteja bem em algum lugar do mundo. Talvez a vida ainda faça com que nossos destinos se cruzem sincronisticamente.
Nenhuma pessoa,mas nenhuma mesmo!Entra em nossas vidas por acaso.Por muitas vezes elas só passam pelas nossas vidas,mas sempre nos deixam algo.Nunca levam...
Já parou pra pensar nisso?

Nenhum comentário: