sábado, 7 de junho de 2008

Scrivimi




Scrivimi...
Escreva-me

quando il vento avrà spogliato gli alberi
quando o vento tiver desfolhado as árvores
gli altri sono andati al cinema
os outros foram ao cinema
ma tu vuoi restare sola
mas você quiser ficar sozinha
poca voglia di parlare allora...
Pouca vontade de falar,então...
Scrivimi...
Escreva-me...
servirà a sentirti meno fragile
servirá a sentir-se menos frágil
quando nella gente troverai
quando nas pessoas encontrará
solamente indifferenza
somente indiferença
non ti dimenticare mai di me..
não te esqueças nunca de mim...
E se non avrai da dire niente di particolare
E se não tiver nada em particular a dizer
non ti devi preoccupare
não se deve preocupar
io saprò capire
eu saberei entender
a me basta di sapere
a mim basta saber
che mi pensi anche un minuto..
que me pensa mesmo que um minuto
perché io so accontentarmi anche di un semplice saluto
porque eu sei contentar-me mesmo com uma simples saudação
ci vuole poco..
É necessário poco
per sentirsi più vicini
Para sentir-se mais proximo
Scrivimi...
Escreva-me
quando il cielo sembrerà più limpido
quando o céu parecer mais limpido
le giornate ormai si allungano
os dias ultimamente se alongam
ma tu non aspettar la sera
Mas esperes o entardecer
se hai voglia di cantare
Se tem vontade de cantar
Scrivimi...
Escreva-me
anche quando penserai che ti sei innamorata
Mesmo quando pensarás que estás apaixonada
Tu non ti dimenticare mai di me
Não te esqueças nunca de mim
e se non sai come dire
e se não sabe como dizer
se non trovi le parole
se não encontra as palavras
non ti devi preoccupare
Não se deve preocupar
io saprò capire
eu saberei entender
a me basta di sapere
a mim basta saber
che mi pensi anche un minuto
que me pensa ,mesmo que um minuto...
Nino Buonocore
Na saudosa voz de Renato Russo

Nenhum comentário: