quinta-feira, 19 de junho de 2008

Volevo dirti che ti amo

Ci sono delle canzoni che marcano un periodo della nostra vita...un momento...un pensiero...
Questa è una canzone bellissima che mi colpisce il cuore ogni volta che la sento.
Ma tutte le canzoni d'amore sono uguali?No,no!tutte l'emozioni d'amore sono uguali.Percorrono spesso strade diverse... ma arrivano sempre con la stessa forza,la stessa sincerità...




Queria Dizer Que Te Amo
Dos ruídos do mundo
Das reviravoltas dos momentos
Da pele e do profundo
Dos meus erros costumeiros
Do silencio que tenho dentro de mim
E do meu orgulho inútil
Dessa vontade que tenho de viver
Queria dizer que te amo
Queria dizer que você é meu
Que não te troco por ninguém
Porque sou eu ao jurar isso
Queria dizer que te amo
Porque você é muito igual a mim
Quando brigamos por nada
E depois você se fecha dentro de si mesmo
De cada fracasso
Da necessidade de acreditar
De um telefonema do centro
Das minhas “vinganças”
Da felicidade que sinto
E da febre que tenho por você
De quando você me ensinou a rir...
Queria dizer que te amo
Queria dizer estou aqui
Mesmo que às vezes me distancio
Atrás do vidro de um táxi
É isso te dizer que te amo
É a minha única verdade
Nunca largue a minha mão
Mesmo que um dia acabe
De cada ângulo da alma
Da minha fragilidade
De uma dor que foi apagada há pouco tempo
Dessa carta...
Queria dizer que te amo
Queria dizer que você é meu
Que não te troco por ninguém
Porque sou eu ao jurar isso
Queria dizer que te amo
Queria dizer estou aqui
Mesmo que às vezes me distancio
Atrás do vidro de um táxi
É isso te dizer que te amo
Queria dizer que você é meu
Que não te troco por ninguém
Porque você é muito igual a mim
Queria dizer que te amo
Te amo.

Nenhum comentário: