domingo, 5 de outubro de 2008

Amigos

Quem vive longe de casa e da família deve saber o quanto os amigos são necessários,não que eles não sejam extremamente necessários quando estamos perto de casa também.Deixei alguns amigos preciosos no Brasil e as vezes bate aquela sessão nostalgia dos amigos que ficaram...longe.
Porém a vida se renova sempre e a cada novo lugar,ou país ,novos amigos vão aparecendo e fazendo parte da nossa nova "fase',e se tornam tão preciosos quanto àqueles que deixamos.
Deus tem sido muito bom comigo,e tem colocado em meu caminho pessoas iluminadas que cuidam de mim como se eu fosse um bibelô.Fazem de tudo por mim sem nem esperar nada...acho que vou chorar...sniffff.E eu toda capricorniana sempre esperando algo deles,sempre sugando a paciência e a lealdade deles,porém apesar desta troca desleal, ainda assim todos me querem bem e exigem a minha presença.
É isso! A única coisa que eles sempre exigem de mim é a minha presença e o meu senso de humor meio mal-humorado, meio rabugento,meio irônico...sei lá.O povo gosta,que posso fazer?
Amigos sempre foram tesoros preciosos na minha vida,mas eu sei que um dia eles irão partir,assim como novos irão surgir.
Vivendo longe de casa aprendí a arte do desapego,missão difícil mas necessária na vida de quem vive longe de casa.
Agora,eu só queria saber como é que o povo aguenta o meu mal-humor?
Benditos sejam os meus amigos.

Um comentário:

Unknown disse...

eu sou de virgen e ele de capricornio sou mais velha que ele 10 anos. e eu estava trabalhabdo quando ele me pergunto se aceitaria sair com ele e se conhecer, eu disse que toparia mas so depois do ano novo pois tinha muito trabalho no natal e ano novo. mas depois disse sim eu toparia. ele fico surpreso e feliz acho. e disse tudo bem entao. vou faser uma visita pra minha mae que mora longe e vouto ano novo e vamos sair e comversa eu disse ok.trocamos telefones. eu liquei pra ele no outro dia. e ele pediu que eu mandace uma mensagem pra ele que ele ia prepara uma pra mim. eu enviei e ele nao. mas 15 minuto depois que mandei a mensagem ele tava aqui.eu falei por que nao me mando uma mensagem ele falo nao mandei mas to aqui pessoalmente. e falo que adoro ver minha vos no telefone. que tava super enteresado em mim e que nao via a hora da gente pode se encontra fora do local de trabalho meu pra comversarmos, e pediu que eu fisesemos um trato mesmo sem tarmos namorando que eu fosce fiel a ele aqui que ele seria la ate nos ter nossa comversa. (MAS EU QUERIA A MENSAGEM ) hoje e trinta de desenbro .to muito anciosa me diseram que ele e trabalhador onesto, mas to seriamente sem saber o que faser ou o que ele sente. ele foi la pra mae dle e nao ligou nem mando mensagem.apesar que ele faalo que la nao pega celular. nao sei o que voceis CAPRICORNIANOS ACHA.