terça-feira, 14 de outubro de 2008

Análise do diário de bordo

Andei folheando as páginas do meu diário de bordo pra ver se eu evoluí um pouco desde quando comecei a escrever este blog,e cheguei a conclusão de que eu vivo evoluindo e regredindo.Assim como as ondas do mar tem horas que estou tranquila e introspectiva ,mas tem horas que estou agitada e crítica.Pior do que isso,tem vezes que sou tomada por um excesso de romantismo poético e começo a escrever poesias em outras línguas.E quando começo a querer tirar sarro do mundo,criticando e ironizando?
E as minhas viagens na maionese?
Quando me interesso por algum assunto me atiro de cabeça e vivo aquele momento.Éh!Momento sim,porque depois canso e vou logo procurando outro assunto que me prenda e me fascine.
Talvez por isso,meio que subconscientemente batizei o meu blog de "A BUSCA".Depois tentei mudar o nome mas não consegui e ficou assim mesmo.Era pra ser...
Desde menina que busco algo que não sei dizer o que é.Talvez eu já tenha encontrado...mas não sei o que fazer com o "achado".O meu próximo blog se chamará com certeza:"Achados & Perdidos,o dilema da Busca" ...:-)

Nenhum comentário: