sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dúvida cruel

Por quê razão devemos guardar o sábado?
A Bíblia diz em Êxodo 20:11 “Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.”

Se até Deus descansava aos sábados,por quê raios eu, uma simples mortal devo trabalhar no dia de sábado?Me explica isso?

- Porque você está no Japão,cabeção!Acorda!(a minha consciência falando)

Sabadão nebuloso,a casa toda zuada e tenho que me preparar para o batente.Hoje estarei sozinha...
Por um lado é bom,mas por outro é ruim a beça.Sempre aparecem coisas
pra fazer que você nem imaginava que alguém as fazia...
Eu odeio atender ao telefone(em japonês) e faço sempre que nem escuto,mas hoje vai ser difícil ignorar o toque do telefone.
Estava aqui ensaiando as frases prontas pra dizer ao telefone do tipo...
- I' dont speak japanese very well.Excuse me.Bye,bye...
- Liga na segunda.
- Você ligou errado.
- Num tô entendendo nada,liga semana que vem...

Mas a minha maior dúvida hoje é....
Levo ou não levo o meu notebook junto?
Não pra estar navegando na net.Imagina.Mas pra ouvir musica direto do meu notebook.
Se era...(eu disse...era)permitido levar aparelhos de som pra ouvir música aos sábados,notebook também pode.Ou não?
Levo ou não levo?Oh!Dúvida cruél.
Mas se alguém me pegar com o meu notebook lá dentro da seção e pensar que eu sou uma espiã?
Em épocas de crise econômica.Sei lá!Os japas poderiam pensar que estou servindo de agente duplo pros chineses...ou pior,pros italianos...
Todo mundo sabe que eu falo em italiano e me relaciono com esta raça,e até agora ninguém entende o por quê?Nem eu!
Levo ou não levo?Oh!dúvida mortallllll!

Nenhum comentário: