sábado, 11 de outubro de 2008

Espelho,espelho meu...


Tarde de sabado e como sempre aquela velha rotina de limpar o apê e organizar a bagunça da semana.Não sei como consigo fazer tanta zona em tão pouco espaço.Aproveito para fazer uma limpeza na pele também.Hoje pareço a típica dona-de casa(pobre), me falta apenas colocar um avental ,fazer uma touca no cabelo e cubrir com meia calça de nylon com um nó na ponta.

Ops!vejo algumas ruguinhas nos cantos dos olhos,alguns cravos com pontos negros e alguns poros abertissimos....aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai...o canto da boca parece que caiuuuuuuuuuuuuuu!!!!

E o que que aconteceu com a minha pálpebra superior?ainda é a superior?Tasca máscara firmadora aí.

Agora faço faxina na casa com máscara firmadora no rosto,aquelas que racham quando você faz bico ,e rezo pra que ninguém toque a campainha enquanto eu me encontro nesta situação.

Sempre muito vaidosa,nunca saí de casa sem passar um batom ao menos e escovar os cabelos,que já são lisos,mas não gosto dos fios rebeldes.Ficar em casa toda desleixada e sozinha tudo bem,mas...eu não mereço estar comigo mesma assim né!Eu tenho espelho,infelizmente,e às vezes eu me assusto com a imagem que vem refletida de lá.ÉH! vem de lá porque aquela imagem não sou eu.

Esta semana lí uma materia na net que dizia que o espelho mente e que a imagem que ele reflete nunca é a verdadeira.Eu já sabia disso!Imagina que eu sou aquela mulher horrível com olheiras,ruguinhas nos cantos dos olhos e com os cantos da boca caidos.Imagina né!Eita espelho mentiroso sô!

Nenhum comentário: