quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Influências planetárias,ou o quê?

Periodo de muito trabalho e de mudanças externas,assim como no ambito mais pessoal e espiritual.Estarei eu sob algum novo aspecto astrológico ?
Estou sendo chamada para sair do meu casulo e atuar.Resolver aquilo que tem que ser resolvido...
Questões antigas voltam a tona,com um novo sentimento,uma nova compreensão daquilo que estava esquecido em algum lugar.Novos desafios me obrigam a encarar a realidade e crescer junto,ou estagnar para sempre.
Ando pensando muito no meu pai,e por mais incrível que pareça,as recordações que me vem a mente são de coisas que "antes" não tinham significado algum.Hoje elas tem...
Talvez seja a influência de Plutão na minha casa 8.Até alguns meses atrás eu não compreendia este trânsito no meu mapa e nem sabia aonde ele se encaixava na minha vida.Hoje compreendo...
A capacidade de sentir a dor alheia também tem sido uma nova "descoberta".Descubro que esta capacidade é muito mais dolorosa do que sentir as nossas próprias dores.Impotência dolorosa.
Os amigos dizem que estou estranha.As pessoas se esquecem que as maiores mudanças que ocorrem em nossas vidas é sempre em um nível mais interno .

Nenhum comentário: