segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pão com mortadela na chapa



Se tem uma coisa que eu gosto é isso.Pão francês fresquinho, branquinho(com muiiito bromato de potássio), e mortadela na chapa.

A primeira coisa que busco pra comer quando volto ao Brasil.Coisa de pobre né?Mas fazer o quê,eu gosto!

Graças a Deus aqui tem mortadela marba e cerati,nas lojas de produtos brasileiros ,e até pão francês eles estão fazendo.Não é igual ao da padaria do Seu Jõao,mas dá pra matar a vontade.

Outra coisa que eu adoroooo é pão de queijo,isso também estão fazendo por aqui nas lojas de produtos brasileiros,mas até as padarias japonesas já começaram a fazer em função dos clientes brasileiros.Fico muuuuuito felizzzzz.
O estranho é que o japonês não compra,talvez porque parece meio murcho e o japonês come com os olhos,tem que estar bonito,robusto,e com formas bem definidas,senão o japa não come.Pode até comer,mas não o seduz.Também né!Pra uma raça que come arroz e missoshiro como café da manhã...

Não tem nada melhor do que acordar cedo,preparar um café(seleto) ,com um pouquinho de leite(parmalat)e comer pão francês com mortadela,ou pão de queijo,ou tudo junto.O meu record de comer pão com mortadela na chapa é de 7 sanduíches de uma só vez no café da tarde.Isso mesmo,só 7 ,porque tinha que deixar pelo menos 1 pra minha filha também.Consciência de mae.Não fosse isso eu comeria os 8 sozinha.

Não sou daquelas que comem de tudo,sou até meio enjoada pra comida,mas quando eu gosto eu exagero.Por sorte,são pouquissimas as comidas que eu gosto e geralmente são salgados e não doces.

Hoje não tinha pão francês,só bengala, então fui obrigada a comer toda a bengala com mortadela na chapa.

Pra aonde vai tudo isso?sei lá,pergunta pra Jurema.


Nenhum comentário: