segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pontaria



Amanhã é dia de exames clínicos.Todo o ano fazemos ,2 vezes ao ano eu sou obrigada a levantar mais cedo e ir fazer os exames de praxe pra saber se posso continuar trabalhando.Exames do tipo,se você tá surdo,tá cego,cardíaco ,anêmico,com colesterol alto e etc.Por um lado eu acho ótimo fazer esses exames preventivos (de graça),porque aqui custa os zóios da cara fazer esse batalhão de exames.
A única coisa chatinha é ter que tirar sangue.Mas pra quê que precisa encher uma seringa inteira de sangue?Não bastava só um borrão,como no exame de fezes?????
Agora,chatinho(porém indolor),é o exame de urina.Imagina,eu acordando meio sonâmbula e tendo que colher o primeiro xixi da manhã?Pior que isso,ainda ter que acertar a pontaria e fazer xixi dentro daqueles minúsculos envelopinhos descartáveis.Mas será que é um tamanho padrão pra cada urinada,ou tem que parar antes de encher?
Da proxima vez vou guadar o copo de Coca-cola de 500ml do Mc Donalds.
Será que eles dão esses mesmos envelopinhos pros homens tambem?Mas é muito pequeno pra acertar a pontaria nele.Ahummm! Eu esqueci que eu tô no Japão,deve ser tamanho padrão mesmo.
Padrão japonês...econômico...standart...small...slight...

Outra coisa extremamente desagradável é que eles dividem em dois grupos,os jovens e os cardíacos.
Porquê que eu tenho que fazer exame junto com os velhinhos cardíacos da terceira idade? Me explica issooooooo?

Nenhum comentário: