quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Taqueopariuuuuu!

Chefe japonês é uma desgraça!Nunca decidem nada!
Agora imagina três em plena época de mudanças radicais em função da crise ?Haja saco!
Três chefes que não servem pra resolver nada,só confundir o inconfundível.Putz!Dai-me paciência!
Em parte tenho até pena deles.São todos novos nas funções e pegaram um abacaxi pra descascar em meio a crise econômica japonesa e os coitados não sabem nem o que fazer com o abacaxi nas mãos.Nos resta apenas sermos solidários até que as coisas se definam melhor ,e ter muita...muita paciência porque a fase é de transição total e tudo pode acontecer...
Para terem uma idéia do tamanho da confusão generalizada que está rolando por aqui.Já fui transferida em definitivo para um outro prédio por umas 3 vezes,mas sempre tenho que voltar em caráter provisório indefinido.Uma hora querem que trabalhemos o mínimo de horas possíveis,outra hora pedem para trabalhar 12 horas diárias.
Queeeeee?12 horas diárias???? Querem que eu morra cega?
A impressão que dá é que eles estão mais perdidos do que cueca em noite de lua de mel.Confusão total!
Indefinição é uma coisa indigesta pra um capricorniano,que normalmente se prende muito mais a situações estáveis e seguras.Mas vamos lá! A perseverança é uma virtude a nosso favor.

Nenhum comentário: