terça-feira, 26 de janeiro de 2010

pegando pelo estômago


Alguma vez na vida você já se apaixonou por uma situação, achando que estava apaixonado por uma pessoa?Eu já!

O pior é que nem percebemos isso quando está acontecendo.É preciso separar a "situação" apaixonante da pessoa por quem você pensa estar apaixonado pra saber o que alimenta essa paixão.No meu caso, foi um pão com mortadela...

Quando dizem que um homem se pega pelo estômago,é bem verdade, e isso serve pras mulheres também.Eu fui pega pelo estômago.

Só de lembrar daquele pão francês branquinho com aquela mortadela suiça.....chega a encher a boca d'agua.E os pratos ma-ra-vi-lho-sos que eu comia todos os dias?Só de lembrar desses sabores chega a me dar um vazio...no estômago...:-)

Quando pretendemos prender alguém de forma prática, o segredo é fazer dois cursos: arte culinária e o Kama Sutra Advanced.O resto é mera ilustração do cotidiano de um casal.

Credo!Eu ando pensando que nem homem ultimamente.

Nenhum comentário: