segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mulheres , quem nos entende?

Desde que me conheço por gente nenhum dos meus "ex" conseguiam lembrar do meu aniversário e isso me desiludia a cada aniversário esquecido pelos meus ex-desmemoriados,mas muito mais do que desilusão esse fato me irritava. A minha memória não é assim tão prodigiosa mas data de aniversário eu costumo sempre lembrar.Principalmente quando a pessoa é proxima ou importante pra mim de alguma forma.Claro que às vezes eu piso na bola e me esqueço, isso é normal, mas aquilo que me intrigava era a capacidade que eles tinham de não se lembrarem nunca mesmo. Tive só um que se lembrava todo o ano , de tanto eu reclamar , mas pra ele não esquecer dos anos subsequentes ,o bonito inventou de associar o meu aniversário ao dia de Reis que é um dia depois do meu aniversário.Então,ele errava a data todos os anos...e assim foi por quase 5 anos.Frustrante.
Aposto que até hoje ele deve se lembrar do meu aniversário...um dia depois.
Por causa dessas frustrações passadas eu jurei pra mim mesma que me casaria com o primeiro homem que sempre se recordasse daquelas datas que são importantissimas pra nós mulheres.Tipo,um mês de namoro, o primeiro encontro, aniversários, e etc...
Faz mais ou menos um ano que conheci uma certa pessoa de origem macarronica pela net,mais precisamente de Firenze(a minha bella Firenze),mas o cara é muito chato ,do tipo pegajoso e como eu não tenho muita paciência com gente pegajosa cortei relações e nem me lembrava mais que o cara existia. E não é que ele lembrou do meu aniversário?Incrível!Sem falar das mensagens que ele me enviava pelo Skype(cancelei ele),pra me lembrar a data de quando nós nos conhecemos.No Natal me enviou mensagens no meu celular, no ano novo também ,mas o mais incrível é ele ter lembrado do meu aniversário.Nem lembrava mais o nome dele.Aliás, que nome ... Orlando Fábio.Melhor do que Arlindo Orlando...
Agora eu me pergunto: - Devo dar uma chance pra um "achado" desses?Homem que lembra datas é coisa rarissima.
Pensando bem, aquilo que é muito raro não pode e nunca será normal.Um homem pra ter essa sensibilidade tem que ser meio...boiola. Será que ele além de pegajoso, ter boa memória ainda por cima é gay?
Não vou pagar pra ver.Homem romântico ,sensível e cavalheiro é bom demais, mas melosidade em excesso me embrulha o estômago...agh!...beira a fragilidade de caráter.

Um comentário:

deivid disse...

coloca uma rádio no blog pega pluguins que tem porai mais é muinto bom valeu.