sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O inimigo numero 1 dos celulares


Deixei o celular cair (de novo) no vaso sanitário, o inimigo número 1 dos celulares.

Quem já não deixou cair o celular no vaso sanitário ?Eu mesma já deixei cair duas vezes.Na primeira vez que ele caiu no vaso sanitário, ele foi mais rápido do que os meus reflexos e ...molhou bem.Sequei com ar quente e no dia seguinte estava funcionando, precariamente com algumas teclas que resistiam a funcionar.Hoje derrubei meu celular novo no vaso sanitário outra vez , desta vez os meus reflexos foram mais rápidos e o celular nem molhou tanto,mas pifou do mesmo jeito.

Procurando dicas na net de como salvar o meu celular molhado, fiquei surpresa com a quantidade de dicas para salva-lo de um mergulho acidental no vaso sanitário.As dicas são ótimas,mas sem dúvida alguma o fator decisivo para salvar um celular em processo de afogamento são os reflexos rápidos.De 10 a 20 segundos.

Agora...imagina a cena?Além de reflexos rápidos é preciso ter controle total das funções fisiológicas.Ou você faz uma coisa, ou outra.

Mas se você passou por este teste, além de salvar o seu celular terá a comprovaçaõ de que seus reflexos e suas funções fisiológicas estão em perfeito funcionamento.

Nenhum comentário: