domingo, 27 de fevereiro de 2011

Japoneses e seus gases

Quando eu era criança o meu pai tinha mania de soltar os seus gases e sair correndo como se fosse um motor a jato. Tipico de japonês pra divertir os filhos ou quem quer que esteja por perto.
Quando cheguei aqui na terra dos samurais nunca tinha visto nenhum japonês soltar os seus gases em local público. As minhas amigas já viram, ou melhor, já ouviram, algumas tiveram a infelicidade de exalar os gases dessa japonesada sem educação que "peida" a qualquer hora.
O meu chefe japonês é muito espirituoso e não pode me ver chegando que já faz aquela posição característica de quem tá a fim de sacanear os outros . Ele solta sem perdão e ainda sai abanando com a mão pra dissipar mais os gases.Coisa horrorosa!
Já expliquei a ele que pra nós brasileiros isso é uma falta de de educação tremenda mas ele nem ligou. E ainda disse: - Eu posso, sou japonês.
Que fique bem claro que isso é coisa de japonês e não de japonesas. As mulheres ao contrário dos homens são cheias de pudores com os seus sons e odores. Até rimou.
Aqui vai um video antiguissimo do melhor comediante japonês : Shimura Ken, intitulado: O duelo de peidos. Nem todo o duelo japonês era feito com (katanas) espadas...

Nenhum comentário: