sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Japoneses fazem menos sexo...

Segundo uma pesquisa realizada no Japão,que eu não me lembro mais de que origem era, os japoneses tem perdido o interesse pelo sexo e em algumas faixas etárias o absurdo chega a 50% de desinteresse total. As causas seriam o excesso de trabalho e o stress ,mas algumas mulheres afirmam que fazer sexo é muito trabalhoso...
Já até posso imaginar uma japonesa com um pouco mais de 40 anos falando: - Mendokusai yo! que quer dizer trabalhoso em português. Eu mesma tenho uma amiga que vive dizendo isso,apesar de ser casada com um japonês de mais de 50 anos que é ainda muito ativo.Coisa rara aqui, mas no caso dela acho que é porque eles não tem filhos. Alguns japoneses afirmam que a chegada dos filhos atrapalha muito a intimidade do casal. Mas cá entre nós, quem é que pode ter vontade de fazer sexo se "ainda" na maioria das casas os pais dormem com os filhos pequenos no mesmo quarto?Além do mais, as paredes do Japão parecem que foram feitas de papel.
Outra coisa que deve estar desestimulando a japonesada é a falta de romantismo dos homens japoneses. Infelizmente o homem japonês não tem muita facilidade em expressar as suas emoções, são na maioria muito timidos ou melhor dizer,retraídos.
Além do mais, o senso de sensualidade dos japoneses é muito diferente do senso ocidental. Uma vez um amigo meu japonês me disse que eu estava muito sexy porque eu estava com o cabelo preso, como uma gueixa, com a nuca à mostra.Hellow!!!! é sutil demais!
Á parte os gostos e defeitos da raça, é claro que este periodo que vivemos aqui na terrinha dos samurais tem sido estressante e desestimulante pra todo mundo , em todos os sentidos até mesmo pra nós estrangeiros. Só que a diferença entre os japoneses e os brasileiros aqui na terrinha do sol nascente é que os brasileiros buscam válvulas de escape através do sexo, ou seja, ao contrário dos japoneses os brasileiros andam batendo o recorde de traições. O que não quer dizer que os brasileiros façam sexo em quantidade, talvez em variedade de parceiros...vai saber...
Cada cultura com os seus estimulos sexuais.

Um comentário:

Batman disse...

Qual o problemas com esses japoneses !