quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Palavras ao vento


Se você tem algo pra me dizer, e não está a fins de ficar chateado com a minha resposta,pense muito bem antes de abrir a boca. Esse tem sido o meu lema nos últimos tempos. Tá, eu sou chata mesmo,capricornio com venus em capricornio e mercurio em capricornio, é capricornio demais pra uma pessoa. Normalmente quem tem muito capricornio na carta natal é um chato de galoxa, crítico e quase venenoso , mas quase nunca a intenção é a de ofender alguém, mas acabamos ofendendo.
Eu normalmente tento me controlar , mas a língua é mais rápida do que o meu próprio pensamento.Então, quem é muito sensível e está na TPM deve passar bem longe de um capricorniano.
Hoje acho que peguei pesado com duas amigas. Fazer o quê? já está feito. Talvez eu deva me desculpar com elas em uma outra oportunidade, mas pra dizer a verdade, não tenho muita paciência com gente que tem pena de sí mesma e não para de se lamentar o tempo todo sem tomar nenhuma atitude pra mudar de "condição". Eh! Na minha opinião, todo o mundo tem o direito de estar meio "down" de vez em quando, mas quando a coisa não muda nunca por falta de atitude do proprio lamentante,(muitas vezes por pura ignorância) aí eu perco a paciência.
Infelizmente algumas pessoas ainda não entenderam que as verdadeiras mudanças nas nossas vidas vem de dentro para fora em forma de "atitudes". Não importa se é a atitude mais correta no momento (nem sempre acertamos), mas algo deve começar a mudar. Nem as estrelas com os seus melhores aspectos vão nos ajudar a virar a mesa se nós mesmos estamos literalmente sentados encima dela.
Bom, falar é fácil e talvez eu devesse segurar mais a minha língua .Cada um sabe aonde doi o seu calo. Cada pessoa tem o seu tempo. Não sou dona da verdade , e devemos respeitar a sensibilidade alheia.Mas eu não aguento!!!
Talvez eu devesse por um ziper na boca ou um tampão nos ouvidos...

Nenhum comentário: