segunda-feira, 11 de abril de 2011

Primeiro dia sozinha na Suica

Hoje è o meu primeiro dia sozinha em terras suicas. Por um lado è bom porque agora eu posso escrever com mais calma mas por outro lado è meio estranho . A menos de um mes eu estava no Japao vivendo momentos de inseguranca e um certo receio com os ultimos acontecimentos na terrinha dos samurais. Hoje li no IG que aumentaram o nivel do acidente nuclear no Japao para 7, igual ao de Chernobyl. Quando estamos longe parece que as noticias que vem do lado de là sao mais preocupantes do que parecem mas pelo jeito o terror nuclear ainda nao terminou. Sinto tanto pelos amigos que ficaram no Japao e continuam a viver essa inseguranca. Me sinto um pouco egoista por estar em terras seguras, longe de toda aquela catastrofe e vivendo dias lindos e ensolarados , agora na terra do queijo suico. Nao posso esquecer de agradecer ao Altissimo. Ele tem sido muito bom comigo.
Hoje comeco o meu dia dando um tapinha no jardim, se possivel plantarei mais uma mudinha de flor , depois se o tempo permitir (hoje esta um pouco fresco) pego um solzinho na varanda e depois vou lavar e passar roupa...lere...lere...
Amanha nem sei o que vou fazer....Oh! vida dificil!

Nenhum comentário: