sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que tedio!


Matando a minha vontade mortadela e mussarela.Toda vez que estou ansiosa eu quero comer mortadela.
Parada pra um cappuccino suico ( 3,60 francos) .Todo o ano eu vou là sozinha. A garconete è sempre a mesma. Ela engordou.

Piazza Grande a Locarno, onde eles fazem aquele Festival de cinema anual. Hoje nao tinha nada e o calcadao das lojas estava meio sujo.

Tedio total!
Hoje acordei cedo mas nao sei por que soh fui levantar do sofà là pelas 10:00 am. Eh, eu to dormindo no sofà e com a televisao ligada no raios do Euronews que è o unico canal em portugues. Nao , nao è o portugues do Brasil, è aquele là de Purrrtugaaaalllll...ora...pois...pois. Logo pela manha inventei de limpar o apartamento de fèrias sozinha. Eu acho que ficou legal, pelo menos tà limpinho e perfumado. Vamos ver o que o Senhor feudal suico vai dizer...
Quando terminei de limpar o apartamento jà passava das 2 da tarde e eu nem tinha almocado ainda. Ahhhh! Enfezei! Fui tomada por "um colpo di malumore cattivo". Todos os dias soh no lere...lere... e sozinha aqui? Dà licenca que eu nao sou Isaura nè! Tà certo que eu to aqui de graca, comendo , bebendo e fazendo nada, mas atè fazer nada cansa.Estressa.
Peguei a bicicleta , o dindim que era pra fazer as compras de mercado e fui gastar com coisinhas pra mim. Eh a melhor terapia pra uma mulher.
Chegando na Piazza Grande deixei a bike estacionada (tinha estacionamento) e fui andar nas lojas. Tem uma lojinha de modinha que eu adooooro, e là fui eu fazer terapia. Comprei uma blusinha super linda de meia estacao e um sutia vermelho (24,00 francos cada), depois fui tomar um cappuccino no lugar de sempre e de quebra passei pelo supermercado da Manor pra comprar mortadela e mussarela suica pro meu cafè da tarde.
Nao satisfeita, passei uma mensagem de sms pra um amigo alemao , quer dizer, è amigo do Senhor feudal, e jà sugeri a ele de fazermos um churrasquinho neste final de semana ou no outro. O Senhor feudal suico que me perdoe , mas eu nao to aguentando de tèdio e nada como fazer um churrasquinho no "giardino" pra relaxar. Serà que ele vai ficar bravo?Nem to! Eu acho que eu mereco um pouco de lazer sim, apesar de jà estar em lazer total , mas eu nao parei de lavar, passar e limpar nesses ultimos dias....uffffff
Eh...mania de reclamar, mas è soh um "colpo" de tèdio total...vai passar...Nao to acostumada a ficar em casa sem uma rotina de trabalho e metas na cabeca. Fazer o que?Vou tentar estudar ingles hoje à noite.
A fugitiva da catàstrofe nuclear japonesa , agora abandonada na terra do queijo suico.

Nenhum comentário: