sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A convivência



Já se passaram uns dois meses de convivência com os 'RAGAZZI" da minha equipe, e ainda não me acostumo com o fato de ser a única mulher em uma equipe de 7 homens, e ainda estão querendo colocar mais um "cueca" pra fazer parte da equipe. Hoje fui a campo, aprender como se faz uma "venda" rápida e objetiva. Menos de 15 minutos no cliente e a venda já estava fechada. Na volta fomos pegando os outros vendedores que estavam em outros clientes e o carro lotou de cuecas. Definitivamente quando a maioria é feita de homens não tem como participar das conversas que rolam no Clube do Bolinha, tipo futebol e outros assuntos que eu nem sei do que se referiam: papo de homens. Um fumando na janela do lado direito e outro fumando do lado esquerdo da janela...eh... e eu no meio. Claro que hoje também voltei pra casa com cheiro de cueca. Será que esta convivência com tanto cueca não anda mudando os meus habitos e eu nem percebi? Espero que não...

Nenhum comentário: