quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sonhos...o retorno de Jedai



Faz muito tempo que não falava mais dos meus sonhos. A realidade nua e crua de São Paulo andou me tirando um pouco deste estado latente de minha alma idealista e sonhadora.

Estou prestes a realizar mais um sonho de adolescência, e dos grandes. Sabe aqueles sonhos impossíveis ? É destes que eu gosto, os que pareciam ser "impossíveis"," inatingíveis" pelo simples fato de não ter dinheiro e nem tempo o suficiente para realiza-lo. E como em um passe de mágica tudo se resolve. Sem dinheiro e no tempo certo.

Pois é, sonhos só são impossíveis quando a gente acorda pra realidade e para de sonhar. Assim como tem acontecido comigo nos últimos meses. Parei de sonhar e começei a viver a minha dura e cruél realidade em uma cidade de pedra onde a prioridade das pessoas é levar vantagem, correr atrás de conquistas financeiras, investir, competir, construir, empreender. Enfim, vegetar para poder ter sucesso material. Não é a minha praia mesmo! Cada um com a sua filosofia de vida. A minha é bem outra.

Não gosto de estar cantando vitórias antes do tempo , por isso, nem vou relatar aqui os detalhes do meu novo sonho que está prestes a se realizar e mudar os rumos da minha vida...de novo...novamente.

Alguém se lembra daquele desenho animado da Hanna Barbera, Volta ao mundo em 79 dias? È mais ou menos por aí o meu sonho de adolescente. Vivia assistindo este desenho e sonhando em dar a volta ao mundo à bordo de um balão. Não perdia um episódio, sempre grudada na frente da tv e levando broncas da minha mae. Eh, eu ficava só assistindo desenhos animados e não lavava a louça do almoço.

Se Deus é bom, e eu sou merecedora. Vou realizar mais este sonho, mas não vai ser dentro de um balão. Vou estar no paraíso, aonde não existem índices de violência, nem trombadinhas, nem trânsito, as pessoas andam à pé, não tem poluição, fala-se mil línguas e as gaivotas são por muitas vezes as nossas eternas companheiras . O rei é Netuno, e até mesmo no reinado de Netuno se trabalha muito.



Esta é a revolução Solar para mim em 2012: Sol na casa 9: Realização de sonhos. Pode estar envolvido em grandes viagens.


Coincidência, ou não. Não importa!Quem viver verá!

3 comentários:

Phoenix disse...

Sempre na torcida por vc!!!
Apesar de capricorniana!(tenho uma irmã q veio com este item de série e conheço bem...P) kkkkkkkkkk
Bjs!

Viajante disse...

Obrigada pela torcida amiga...:-)
Poxa!Fico super feliz em saber que tenho alguns leitores que estao torcendo por mim. Legal mesmo!Me comovi....coisa rara em uma capricorniana....kkkkkkkk
Beijussss

Viajante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.