quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Começa a labuta

Bom, minha gente! Estão acabando as minhas férias aqui na terrinha do sol nascente, dos terremotos, dos tsunamis e agora das chuvas torrenciais. Choveu pra dedéu esta semana. Inundações e mais inundações por este Japão à fora.
Amanhã eu começo a trabalhar e hoje fui ao supermercado fazer "milagre". Só falta ainda eu comprar uma panela porque até agora eu só tenho uma mini-frigideira. Amanhã eu vou de novo ao Supermercado que não era supermercado. Eh, eu entrei lá pra comprar comida e tinha de tudo lá, menos comida. Se não chover hoje a noite , ainda tomo coragem e vou. Estou esperando refrescar um pouco o tempo porque eu nao aguento mais sair de casa de banho tomado e voltar pra casa com a roupa e os cabelos umidos de suor. Tá muito calor aqui!
Hoje será o último dia que jogo Cake Mania (video game do HP) até de madrugada. Preciso começar a adaptar os meus horários. E hoje também será o ultimo dia antes da minha proxima folga pra sair e conhecer melhor a cidade.
Putz! Só tem lojas e lojas e mais loja por aqui no meu bairro. Tudo em liquidação e eu sem poder gastar mais nem um centavinho. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! que vida dura!
Nos primeiros 2 mêses eu vou me enfiar de cabeça no trabalho e na net. Se eu entrar naquelas lojas de departamentos com dinheiro na mão será um verdadeiro desastre para a meu orçamento mensal. Mas aqui nessa terrinha tem de tuuuudooo mesmo!!!
Dewa!matta kondo!


Nenhum comentário: