segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gente neurótica


Parece que é meu carma mesmo ter que cruzar com gente "neurótica" pelo meu caminho. Dizem que os semelhantes se atraem. Sei lá! Eu nunca neguei que sou neurótica, mas sou uma neurótica consciente, e busco sempre melhorar de alguma forma. Leio, escrevo, reflito sozinha, medito, canto, fumo, bebo, gasto , tomo chás calmantes, perfumo a casa com alfazema , entre outras coisas. Tudo para relaxar um pouco e não sair por aí dando chute em tudo pela frente. Aparentemente eu sou super calma no convivio, só não podem ficar me provocando quando estou na TPM. Eu viro uma fera!
Eu ganhei de presente do destino , uma senhora brasileira (descendente) que pensa que é japonesa e me trata mal pra caramba. Ela faz de tudo para me humilhar e me ridicularizar perante os meus novos chefes japoneses. Meu! a Velha é doida! Eu nem cheguei e ela não me suporta. Com certeza é porque eu nem tô aí com nada, ou seja, eu acabei de chegar do Brasil e ainda não estou louca com a rotina de trabalho do Japão. Aliás, eu sempre viajo todo o ano por esta razão. O trabalho contínuo no Japão estressa qualquer um e se nós não buscamos algum meio de extravazar este estress, é certo que vamos estressar e pirar de vez. Tem gente aqui que ainda não entendeu que neste país existem muitas , mas muitas regras sim, mas que os japoneses não sabem dizer não a alguém que tem "caráter" e opinião própria. Não é preciso se submeter tanto à eles.
E agora? O que é que eu faço com esse cachorro louco pegando no meu pé? Ela mesma me confessou que fica nervosa e irritada quando tem que me ensinar algo por causa do meu jeitão "relax"....ahahahahaha. Essa tá louquinha mesmo! Manda pro manicômio!
Às vezes tenho medo de ficar igual, mas eu não vou ser derrotada pela rotina, o stress e a solidão de viver no Japão.
Ainda não olhei o meu mapa astral do mês , mas com certeza devem ter vários aspectos em Marte em conjunção com o meu Sol porque eu ando corajosa. E bota coragem nisso!!! Que Deus me proteja sempre de todo mal. Amém!

Nenhum comentário: