segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais um amanhecer


Nestes últimos dias passei muito, mas muito nervoso. Tá certo, eu sou exagerada, mas passei muuuito nervoso com uma japonesa que é o demônio encarnado. Aquilo lá não é gente. Pelo Amor!!
Todos os dias leio o "Segredo" para poder mudar as minhas vibrações, mas não está funcionando muito. Não que eu não creia na força do Universo, mas para podermos fazer uso dele, devemos estar em completa harmonia com ele. Coisa que eu não estava conseguindo. Então , eu resolvi apelar para o meu bom e grande salvador...Deus. Claro que a força do Universo é Ele e só troca de nome, mas sei lá, eu ainda prefiro fazer orações direcionadas a Ele.
Fiz as minhas orações matinais (1 ave-maria e 1 pai-nosso) e conversei com Deus, como eu sempre faço quando eu preciso de uma solução rápida e urgente. E não é que Ele lá do Altissimo me escutou? Não só escutou como atendeu aos meus pedidos.
O chefe da sessão me chamou hoje para conversar e já pensei que eu fosse levar uma comida de rabo porque nós estrangeiros somos sempre a parte mais fraca da corda , por sermos indisciplinados, sem educação, bocudos, sem modos e outros que tais. Mas não é que o cara conversou comigo numa boa? E ainda pediu para que eu contasse a ele sobre qualquer dificuldade que eu tenha no trabalho ou no relacionamento com os meus colegas (japoneses). Ele até pediu que eu falasse o nome de quem estava me causando problemas no trabalho, mas eu achei melhor não falar. Generalizei e deixei quieto. A japa doida cria do demônio é minha encarregada, então é melhor não criar mais problemas. Em fim, hoje , foi um dia tranquilo. Trabalhei pra burro, mas na maior tranquilidade e se sentia o clima amistoso no ambiente. Se todos os dias fossem assim. A endemoniada estava de folga hoje.
Amanhã será outro dia, e aconteça o que acontecer, eu sei que "Ele" estará sempre comigo me guiando. Obrigada , por mais este amanhecer, meu pai Altissimo!

Nenhum comentário: