sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meus aspectos em Marte


Estou com dois aspectos em Marte no meu mapa astral do periodo, o aspecto de Marte na casa 6 e um outro de Jupiter trigono com Marte. Todos eles ao meu entender, tem influências positivas sobre mim porque trazem energia e vitalidade que devem ser gastas com algum esporte radical ou no trabalho. Bem, por enquanto eu tenho que me contentar em gastar minhas energias no trabalho. Aliás, o que seria de mim hoje sem esta energia de Marte?
Tem dias que eu acordo ´super cansada, mas no decorrer do periodo de trabalho, ao invès de ficar mais cansada vou começando a ficar mais elétrica. A sensação que tenho é de que estou descarregando toda a minha energia "agressiva" no trabalho. Oque é muito bem vindo no momento, pois sem ela eu não seria capaz de executar nem metade do trabalho que faço. O único problema é que eu devo saber dosar esta energia no trabalho para não passar por cima de todo mundo como se eu fosse um trator desgovernado. Por enquanto está tudo na dosagem certa. Muito trabalho, muito esforço, dores nas costas, nas mãos, mas nada que me impeça de concluir todo o trabalho e ainda sair pisando firme como se eu ainda tivesse muita energia para gastar. Isso é bom. Coisa rara de acontecer comigo. Pena que estes aspectos durem tão pouco...

Nenhum comentário: