terça-feira, 14 de agosto de 2012

O homem ideal


No meu conceito particular, o homem ideal não é aquele cara mais lindo da festa,nem aquele cara bem sucedido que te leva nos melhores restaurantes, te dá presentes, e paga as suas contas.
O homem ideal pra mim é aquele cara que te faz rir só de olhar pra ele. Que tem sempre um comentário bem-humorado pra desfazer um clima pesado. Bom humor é afrodisíaco e contagioso.
O homem ideal não precisa provar nada pra ninguém e principalmente pra você. Ele é inteligente e original naturalmente.Ele não é bonzinho. Ele é bom.
O homem ideal é culto porque gosta de conversar sobre qualquer assunto , e tem sempre algo para nos ensinar. Desde como consertar um chuveiro, à economia de seu país. Sempre sabendo dosar os assuntos.
O homem ideal é sensível e compreende que toda mulher é cíclica. Quando você está na tpm, ele simplesmente faz de conta que não sabe, mas te prepara um cházinho de camomila com todo carinho e te deixa repousar até que passe este momento. Ele é paciente.
O home ideal nunca fala mal da sua ex-mulher, por mais megera que ela tenha sido. Ele apenas demonstra ressentimentos e se cala. Guarda para sí detalhes que não importam a outros. Ele é discreto.
O homem ideal é pai, é irmão, é amigo, companheiro e amante. E esposo também. Ele não tem medo de compromissos, nem traumas e rancores de relacionamentos passados. Ele sabe que cada experiência é sempre única e renovadora. Ele é otimista até debaixo d'agua.
O homem ideal se veste de terno e gravata só pra te agradar, mas aparece de tênis nos pés e flores murchas nas mãos que colheu em algum jardim. Ele é bem intencionado.
O homem ideal, nunca te dirá: -"Nunca mais vou me casar." Se vocês começaram um relacionamento à pouco mais de um mês. Ele te dirá apenas: -' Precisamos nos conhecer melhor''.
O home ideal tem defeitos terríveis de suportar. Ele não vai mudar nunca. Mas você desejará sempre amenizar tais defeitos ajudando-o. Ele é imperfeito, mas é perfeito pra você.
O homem ideal é aquele que não tem vergonha de dizer que te ama. Ele não esconde seus sentimentos , simplesmente porque não consegue. Ele chora. Ele se emociona. Ele é verdadeiro.
O homem ideal nunca fará um comentário indelicado com relação ao seu corpo. Nenhuma mulher suportaria tal crítica, mas ele te dá toques sutís . Ele tem tato.
O homem ideal é fiel...enquanto dure a relação, mas jamais te prometerá amor eterno, e nem exigirá isso de você. Ele é sensato. Ele é meio louco. Meio homem e menino.
O homem ideal é aquele que desejamos mas que nos escapa entre os dedos. É o cara que te faz suspirar, que te faz sonhar, querer dar sempre o melhor de sí para a relação. Ele é sedutor e charmoso. E tem um cheiro que te agrada. Pura quimica.
O homem ideal é respeitoso. Ele sabe que você o ama e respeita os seus sentimentos. Nunca prometerá nada que ele não possa cumprir. Ele é afetuoso.
O homem ideal é maduro, mas ainda tem sonhos de adolescênte pra compartilhar. Ele tem brilho no olhar.
Ele existe? Existe sim!
O home ideal está em qualquer parte do mundo. Talvez até bem perto de você. Nem sempre o homem ideal estará a sua disposição.Nem sempre o merecemos. Ele é livre e independente. Talvez ele já tenha alguém a seu lado. Talvez ele já seja feliz .Mesmo assim você ainda o quer bem.
.
Scritto da me, per te...uomo imperfetto!

Nenhum comentário: