domingo, 12 de agosto de 2012

Os banheiros do mundo

Banheiro público no aeroporto de Doha, no Catar.
.
Quando fiz a minha conexão no Catar, um Emirado do Oriente Médio, mais precisamente em Doha, às margens do Golfo Pérsico e vizinho da Arabia Saudita, o país daquele doido, Osama Bin Laden . A primeira coisa que fui fazer é procurar um smoke room. Sei lá se naquele país as mulheres podem fumar, se é mal visto ou coisa do gênero. Tô nem aí! Aeroporto é zona neutra e como havia uma garota fumando lá dentro eu entrei também. A garota era brasileira e não tinha mais nenhuma mulher fumando lá dentro. Dei uma tragadinha e saí de fininho, primeiro porque o cheiro nesses smoke rooms é insuportável, segundo porque aquele povo (masculino) do Catar fica encarando muito a gente , e não dá pra saber quem é homem bomba e quem não é, e terceiro porque eu tinha que ir ao banheiro para lavar as mãos e passar um perfuminho porque fiquei impregnada pelo cheiro do cigarro alheio.
Achei curioso o banheiro público do aeroporto de Doha e tirei uma fotinha. Ao contrário da sujeira que esse povo deixa ao sair do avião, e da falta de educação nas filas de embarque (eles furam a fila), até que eles são limpinhos (eu acho, posso estar enganada), tem até duchinha no banheiro.

Nenhum comentário: