segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu preciso de um companheiro

                                                     Eu preciiiiso de um companheiro

 Assim como no reality do Panico na Tv com a Sabrina Sato, eu cheguei a conclusão de que" EU PRECISO DE UM COMPANHEIRO".
Não que eu seja materialista, muito pelo contrário, mas eu gosto de conforto , de ter as minhas contas em dia e de poder poupar ao menos 30% do meu salário todo mês.
Com toda esta crise mundial, anda complicado colocar as contas em dia, quem dirá poupar. Fiz mil contas e  cortei supérfulos. Austeridade total nesta fase feia, mas mesmo assim , não dá para fazer mágica.
Como resultado de toda crise, o salário não acompanha os aumentos. O meu aluguel está muito mais caro e os impostos japoneses estão comendo um bom pedaço do meu salário. Não dá para fazer mágica, e reduzir mais o que?
A única brilhante idéia que eu tive foi a de arranjar um "companheiro" para driblar a crise. Se eu arrumar um "companheiro" o meu aluguel cai pela metade, e se o cara tiver um carro melhor ainda, porque vou poder usufruir do mesmo sem pagar nada . Se o cara for bem legal, ele vai aceitar pagar as contas mais pesadas, fazer compras de supermercado, enquanto eu só me dou ao trabalho de cozinhar para ele. Perfeito. Vou poder em fim , começar a economizar pelo menos 50% do aluguel.
E se o cara for bonitão, bom de papo  e educado, ainda terei uma companhia agradável para compartilhar o meu dia-à-dia e de quebra ainda fazer sexo para desestressar e tonificar a minha pele. Perfeito!!!
Vou começar a investir na possibilidade. O dificil será encontrar o "companheiro" perfeito. Afinal, eu não quero problemas na minha vida, apenas soluções práticas para enfrentar a crise. Seria perfeito um companheiro nativo, ou seja, japa. Assim nos finais de semana ele iria para a casa da mae e eu poderia ficar sozinha em casa, coisa que não acontece quando arrumamos um brasileiro por aqui. Além do mais, um japonês é muito mais útil do que um brasileiro estando em terras nipônicas. Ele pode ser seu fiador em tudo sem restrições. Perfeito!!!
"EU PRECIIIISO DE UM COMPANHEIRO!

Nenhum comentário: