sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Famosos na web cam

Eu nunca ri tanto com as notícias do Brasil como eu ri hoje. Não sei se as notícias são antigas. Devem ser, mas como eu ainda não estou com a minha net só consegui ver  algumas imagens.
Imagens de Kadu Moliterno se masturbando na frente da web cam? Cara, isto , é ilário.  E aquele outro ator mor bonitão que se chama Carlos Machado? Sem falar nos Ronaldinhos da vida e nos atores e ex-atores de Malhação.
Gente do Céu! Mais cuidado para quem abrem a web cam. Pelo amorrrrr!
Se masturbar não tem nada demais, cada um usa os artifícios que lhe excitam mais , mas quando a nossa privacidade é exposta desta forma é no mínimo...ilário. São momentos intimos demais para estarem rodando soltas pela net, e o pior é que estas imagens se reproduzem que nem "praga" .
No Msn já ouvi dizer que tem como filmar as pessoas sem  que elas percebam. È verdade. No Skype ainda não sei, mas dá para fazer fotos sem a outra pessoa perceber sim.
A minha web-cam está acoplada ao meu net book , por precaução eu coloco um adesivo na lente da camera. Vai que algum doido consegue abrir a minha web cam sem a minha permissão?
Uma dica, minha gente famosa! Quando forem fazer algo usando a web cam, é sempre bom esconder o rosto. Assim , ao menos a pessoa não vai poder tomar fotos do seu rosto, só do resto...ahahahahahahahahaha. Mas até  provarem que era fulano ou ciclano, o povo acaba esquecendo. O único detalhe é que a imagem vai ser reproduzida que nem "praga" do mesmo jeito.
Desagradável buscar algo no google com o seu famosissimo nome e encontrar logo de cara na pagina do google uma foto do seu amigo mais intimo né?
A internet e suas facilidades tem avançado tão rápidamente que as pessoas ainda estão meio que engatinhando, e nem se preocupam que em um piscar de olhos a propria privacidade possa  ser invadida  de tal forma.
Todo cuidado é pouco para quem preza a propria privacidade, e não quer ter imagens hilárias divulgadas na net.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acho que seja hilário. Todos os homens se masturbam. Que importância tem que sejam famosos ou não... E nos sites de relacionamento há milhões. Viva a liberdade. Não sou famoso mas adoro abrir a cam pra todos olharem. É apenas mais uma diversão.