segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Interiorizar é bom, mas nem tanto



Desde que aprendi a conter os meus impulsos nervosos, me tornei uma pessoa muito mais sociável e respeitável. Tem gente até que se apaixona por este meu jeitão meio desligado. Engana-se quem não me conhece bem.
Aprendi através de muita reflexão, meditaçao ,e muita, mas muita coversa comigo mesma, à conter meus impulsos nervosos , quase histéricos , ou coléricos que atrapalhavam os meus relacionamentos em geral.
Me tornei uma pessoa melhor? Sim, sem margem de duvidas, hoje sou uma pessoa muito mais tranquila e o meu pavil já não é tão mais curto. Mas atentem para um detalhe: o pavil não está mais curto, mas ele se acende do nada. Cabe a mim deixa-lo queimar lentamente até que ele se apague na metade. E assim tenho feito.
Aprendi também a observar mais e a falar bem menos. Então, quando o meu pavil se acende subitamente , eu simplesmente bloqueio todos os meios possíveis de expressão e me calo. Quanto mais eu me calo, mais estou interiorizando as minhas reações naturais que não são lá muito simpáticas: cólera e ira. Bem, ao menos assim não saio batendo boca com todo mundo e tudo fica em paz. Com o tempo acabo absorvendo esta ira momentânea e a transformando em espinhas na testa.
Mas será que absorver , interiorizar tamanha energia não está de alguma forma me afetando fisicamente? A tendência é sempre esta, mas eu espero que eu não esteja criando nenhuma pedra nos rins ou nenhum tumor maligno dentro de mim. Eu acredito na metafisica e as minhas enfermidades sempre tiveram um fundo muito mais psicológico do que outro.
Para mim, o melhor esporte para exteriorizar tal energia talvez fosse o boxe. Bater, bater, e bater. Depois de exteriorizar toda esta energia, sentar-me em silêncio e aí sim ,meditar no vazio.
Estou precisando exteriorizar agora. Percebi que esta longa fase de interiorização me seviu bem ,mas agora preciso desaguar as águas paradas dentro de mim em algum canal de expressão.
Que seja praticando sexo selvagem (ta dificil aqui), que seja cantando, que seja correndo nas ruas ou praticando algum esporte . Preciso urgentemente exteriorizar tais energias ,caso contrário , sou bem capaz de explodir em algum momento da vida sem nenhuma razão aparente. E quando eu explodo não poupo ninguém. Derrubo quarteirões inteiros. Tipo homem bomba.
Ando evitando algumas pessoas , para não explodir e nem implodir. Estou me calando demais ultimamente e passo sempre a impressão de ser uma pessoa calma e tranquila,ou desligada .. O povo abusa!!!
Espero apenas não explodir com as pessoas erradas no momento mais inoportuno. Me controlo.
Quanto ao resto do povo que abusa da minha beleza, vou começar a faze-los provar da Fúria de Mun há. Como me chamava uma ex-amiga que conhece muito bem a minha fúria. Por isso, ela é ex.
" Antigos espiritos do mal, transformem esta forma decadente em MUN HÀ!!!!

Nenhum comentário: