sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mensagens que valem a pena

Recebo periodicamente no meu facebook os aspectos astrológicos do meu signo através do perfil de Oscar Quiroga, conhecido e respeitável astrólogo argentino naturalizado brasileiro. Quiroga estuda a relação entre os astros e a humanidade. Vale sempre a pena ler as suas mensagens de fundo humanístico.
Texto de Oscar Quiroga- Facebook.

7-12-2012 - HUMANOS DESPREOCUPADOS

Data Estelar: Lua será Vazia das 8h37 até 16h36, horário de verão de Brasília.

Humanos despreocupados são humanos perigosos para o sistema que dissemina subliminarmente a ideologia de que as coisas só poderiam dar certo num mundo povoado de gente desconfiada, temerosa, odienta e agarrada a dinheiro como único valor que conferiria distinção.
Humanos despreocupados são perigosos porque demonstram alegria a despeito de não haver nada com que se alegrar.
Humanos despreocupados são perigosos porque dão a pista de haver algo verdadeiramente errado na escala de valores transmitida pela educação oficial de governos, corporações e religiões.
Humanos despreocupados são perigosos porque demonstram haver algo muito maior daquilo que consideramos normal.
Humanos despreocupados são alegres, belos, verdadeiros e benevolentes

Como sempre, Quiroga consegue transmitir aquilo que eu penso mas não tenho  a capacidade de transmitir em palavras, ou, não as transmito por pensar que não serão compreendidas. Nestas horas eu não me sinto uma pensadora solitária. Grande Quiroga.

Nenhum comentário: