quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sem peso na consciência

A partir de hoje vamos entrar em férias coletivas até o dia 8/01, a grana vai ficar curta. Fazer oque?
O duro é arrumar oque fazer nestes longos dias de inverno. Até a japonesada que trabalha comigo não tem nada programado para tantos dias e muita gente vai ficar em casa assistindo video. Eu ainda não me programei para nada, talvez sair para comer algo com amigas e só. Talvez rever alguns amigos que moram em outtra cidade. Se eu tiver coragem de sair dom este frio, senão, eu vou ficar é em casa mesmo , hibernando e sem peso na consciência de não ter aproveitado melhor estes dias de folga. Aliás, que mania que as pessoas tem de ter que ocupar o tempo o tempo todo!
Se aparecer algo legal para fazer e o tempo não estiver muito feio eu vou, senão vou ficar em casa mesmo. Sem peso na consciência.
É uma pena que ainda não consegui resolver o meu acesso à internet. Poderia começar a estudar inglês nestes dias. Paciência.

Nenhum comentário: