domingo, 14 de setembro de 2014

Sonhando ...



Diário de bordo: segunda-feira - 3:13 am


Hà menos de 2 semanas para desocupar o meu apartamento e eu ainda nem esvaiei o meu armário. Também nem defini com a minha amiga quando faremos a mudança e nem como a faremos.

Ainda esta semana saberei se serei aprovada ou não para a vaga de " escrava" em um Resort em uma ilha praticamente deserta no Japão. Pouco tempo e nada definido, como sempre. Acho que estou começando a me acostumar com esta tendência da minha vida , e por isso, nem me apresso com mais nada. 

Passei a noite toda pesquisando no google earth a localização do tal Resort . A ilha é mesmo muito desabitada e a pequena cidade que existe no local é praticamente feita somente de residências e sem comércio nenhum.

Meu Deus! O que será que esse povo come?

Fuçei a ilha toda e encontrei o predio onde seria a minha moradia , caso eu seja aprovada. Fica literalmente no meio do mato, e pelo jeito nem tem como pegar wifi naquele fim de mundo. Não gostei da cidade e não gostei do alojamento. Por um instante desejei não ser aprovada para esta vaga de escrava naufraga em uma ilha isolada do mundo. Me bateu um desespero cosmopolita.

Fuçei mais um pouco e segundo o contratante existe uma praia particular para os funcionários do Resort . Fuça daqui, fuça dali e voalà! A praia existe !

Bem atrás do alojamento , depois do matagal existe uma praia fantástica!

Será que toda esta beleza natural vale a pena?

Dúvidas....dùvidas.....

Nestas horas o melhor é deixar nas mãos Dele...

Iriomotejima - Okinawa - Japan





Nenhum comentário: