sábado, 28 de maio de 2016

Italia in Japan




Todo mundo tem um idolo não é mesmo? Eu tive vários ídolos na juventude que já se foram: Fred Mercury, David Bowie, e Airton Senna  eram os meus preferidos. 

Cada um deles tinha algo que me fazia admira-los , como se fossem seres perfeitos. Verdadeiros ídolos que representaram uma década, uma geração. 

Hoje os meus ídolos são meros seres mortais e imperfeitos, mas nem por isso deixam de ser dignos da minha admiração. 

Na minha folga passada fui a Shizuoka-shi para finalmente conhecer um dos mais de 100 restaurantes  na Àsia que  levam o nome e a marca de um vencedor em terras estrangeiras: Salvatore Cuomo.

Salvatore Cuomo é um mestiço, filho de um napolitano vero e de uma japonesa que ha mais de 20 anos vem fazendo o seu nome crescer em terras nipônicas com a sua "pizza napolitana" . 

Vencer em terras estrangeiras com esta dimensão não é uma tarefa fácil. Ele merece todo o respeito que conquistou na terra dos samurais. Um verdadeiro vencedor! 

Aqui vão algumas fotos de um pedaçinho do Sul da Itália em terras nipônicas 





Nenhum comentário: