sábado, 23 de julho de 2016

Melhores signos do zodiaco




"Dificilmente  encontrará algo melhor em relação a eles, porque eles já são os melhores."

Esta é a frase que está escrita neste post que encontrei no facebook , em lingua italiana. Custei um pouco a entender a mensagem em sí. Ela é totalmente discriminatöria , a partir do momento em que dividem o zodiaco entre "melhores " e piores" . Tinha que ser italiano ne! 

Então, se os seis da lista acima são os melhores , nós do restante do zodiaco somos os "menos melhores", ou piores?

Parei para analisar os melhores da lista e observar suas qualidades entre pessoas que eu conheço. Os librianos são sempre bem quistos por todos porque são apaziguadores, os aquarianos são bem originais e bem na deles , os sagitarianos são os mais desencanados , os geminianos são super comunicativos , e os leoninos de uma sociabilidade incrivel.

Agora vamos ao resto que não está nesta lista italiana "dei migliore" . 

Todos os signos de terra : Capricornio, Virgem e Touro. Pra dizer a verdade , apesar de eu ser Capricorniana, nào me animo muito quando conheço pessoas dos signos de terra. Sào racionais demais, críticos e teimosos. 

Os outros tres seriam : Àries, Escorpião e Peixes. Bem, eu também não me animo muito quando conheço pessoas destes tres signos. Àries é mandão demais e muito impulsivo, Escorpião sempre esconde uma ferroadinha , e Peixes... Nem sei o que dizer desse povo que vive alienado, em outra dimensão , em seu mundo proprio . 

Eu me senti discriminada quando li o post no facebook , mas ao mesmo tempo  tenho que admitir que existe um fundo de verdade. Nenhum astrólogo se refereria aos  signos do zodiaco desta forma, classificando entre "melhores e piores" . Sempre dizem que  não existe um signo melhor e nem pior , e que cada qual tem as suas qualidades e seus defeitos. Sempre cozinhando a batata estes astrólogos super diplomaticos, 

A verdade deve ser dita. Existem os mais fáceis de se relacionar e os mais dificeis entre os doze  signos do zodiaco , e sinceramente , eu os classificaria exatamente como na lista do post italiano. Não que estes seis signos do zodiaco sejam os melhores, mas sem duvida alguma são os de caracteristicas mais  sociais , portanto, mais simpaticos. 




Nenhum comentário: