quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Finalmente Júpiter



Para nós Capricornianos é normal  que o nosso regente Saturno  faça aspectos com outros planetas com uma certa frequência, trazendo muita seriedade , muitos desafios e outras "chaturnices". Eu vivo com aspectos em quadratura ou retrógrados no meu mapa. Que chatice!

Para a minha surpresa , neste periodo estou com uma chuva de aspectos em Jupiter , o benéfico, aquele que traz expansão as nossas vidas, inclusive no fisico. Portanto, atentos para a gulodice!

Tenho notado que os aspecros favoráveis no periodo concentram-se mais na àrea profissional, tipo Urano em Sextil ao meio do céu e Jupiter sextil ao meio do céu. Sem duvida alguma , é um periodo que me sinto muito capaz no meu trabalho. Tipo, eu posso tudo.

Os relacionamentos com os colegas de trabalho tambèm andam bem harmoniosos. E pensar  que ha um mês atras eu estava desanimada e estressada por ter que conviver com um colega irritante. Às vezes nem tinha vontade de ir trabalhar . A energia do cara era muito ruim!

Transferida de setor, aos poucos fui me harmonizando com os novos colegas e o novo ritmo de trabalho. Bem mais atarefado e cansativo, mas eu gosto de me manter 100% ocupada quando estou trabalhando.

Os aspectos que se apresentam no periodo não foram criados nos céus ao acaso, a minha conduta e as minhas orações contribuiram muito . Ou seja, estar conectado com o lado harmônico da vida faz com que  tudo se mova na mesma direção, até as estrelas. Obviamente que existem algums aspectos karmicos que não podem ser evitados, mas até neste caso , é preciso estar harmonizado com o universo  para vivenciar  o nosso karma da melhor forma possível.

Não estão acontecendo coisas incríveis na minha vida, houveram periodos bem melhores no passado, mas a sensação de que tudo está funcionando me traz uma certa paz e tranquilidade.

Namastê!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, deixa te perguntar já que citou júpiter, vênus em oposição a júpiter dá problemas com leis , digo leis no sentido de matrimonio, transito, etc ?