domingo, 27 de maio de 2012

Ainda...

Ontem fiz um ano de Brasil , e por mais incrível que pareça, ainda não me encontrei. Parece que foi ontem que cheguei aqui de mala e cuia, meio sem rumo, não querendo chegar, nem querendo ficar, mas tendo que encarar a volta. Talvez necessária. Sei lá, tudo na vida tem um por quê. Enfim, o tempo passou, e nada mudou assim tão significativamente na minha vida, talvez a mudança tenha sido mais em mim mesma, interiormente.
Ultimamente tenho pensado exclusivamente em mim.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vlogueiros

Eu ando curtindo um bando de vlogueiros que literalmente invadiram as páginas do You tube. Meu! Isso é coisa de adolescente. E o que é que eu tenho que ficar assistindo esses videos? Mas não é que a galerinha anda muito criativa mesmo?
Existem vlogs de todos os locais do mundo, e o mais interessante é que eles , os vlogueiros , se interagem através do you tube , independente da distância que os separa. Isso é muito legal!
Eu assisto sempre uma garota do Paraná que é muito linda e muito inteligente, a Kéfera Buckman que já se tornou uma espécie de celebridade na net e na cidade aonde ela vive. A garota já faz até teatro e tem apenas 19 anos.Admiro essa juventude criativa!
Um video leva a outro e tem uma outra garota muito boa também, uma tal de Sangerine, e tantos outros. São realmente garotos talentosos. Sou fã de todos.
Agora, eu me pergunto: - O que que eu tenho que ficar assistindo a videos de adolescentes na net?Sei lá! Eu curto tudo que me prenda a atenção, e ultimamente o mundo "maduro" não tem me impressionado, então eu prefiro assistir  videos inteligêntes de adolescentes criativos. Eh! talvez seja isso! A falta de criatividade no nosso mundo "maduro" tem me entediado.
http://www1.folha.uol.com.br/tec/958052-popularidade-de-vlogueiros-atrai-patrocinadores.shtml

domingo, 6 de maio de 2012

Mulheres inteligentes

A  ex-modelo sortuda

Hoje lendo a revista Veja vi uma matéria que me chamou a atenção, não pelo conteúdo, era até uma matéria pequena do tipo fofocas de celebridades, mas a sorte de uma certa ex- modelo indiana me impressionou. Padma Lakshmi é o nome dela, uma ex-modelo que agora é apresentadora de TV (obviamente) que foi casada com o famosíssimo  autor de "Versos Satânicos" , Salman Rushdie. Após o divórcio com o famoso escritor indiano ela andou de caso com ninguém nada mais, nada menos do que o herdeiro das empresas Dell de computadores, de quem engravidou e teve uma filha (hoje reconhecida oficialmente por ele). Não bastasse o título de ex-mulher de Salman Rushdie,e  grávida do herdeiro das empresas Dell, ela ainda namorou o bilionário americano Theodore Forstmann (71) enquanto estava grávida de sua filha (Krishna) . A modelo indiana é tão sortuda que o bilionário americano antes de falecer deixou 1,8 bilhão de dolares para sua filha Krishna.
Agora me digam? Isso tudo é sorte, benção de Deus, ou a mulherzinha é realmente uma estrategista muito inteligente?
Aqui cabe muito bem aquele velho ditado: "Diga-me com quem tú andas e eu te direi quem tú és."
Não resisití a minha curiosidade e analisei rapidamente o mapa natal de Padma. E não é que ela tem sorte no amor e na profissão? E além de tudo tem uma mente muito inteligente. Quanto ao resto do mapa da modelo nem li inteiro porque alguns aspectos mudam conforme a hora de nascimento, e eu não tenho o horário exato de nascimento da sortuda, mas em termos gerais é isso aí! SORTUDA E INTELIGÊNTE!