domingo, 19 de janeiro de 2014

Como espantar um Capricorniano



Capricorniano que é Capricorniano ( da gema) , é extremamente romântico ( à moda antiga) , mas é pouco sensível a muito melodrama e exagero com as palavras . O romantismo Capricorniano é sintético, prático  e realista. 
Um Capricorniano pode ter mil devaneios de amor, mas  como a própria palavra já diz tudo, são apenas "devaneios" momentâneos. Engana-se quem pensa que o Capricorniano manterá para sempre este estado. O Capricorniano tem alguns "lapsos" de extremo romantismo, mas depois volta ao seu estado normal...pés na terra. 

Capricornio é o signo mais masculino que eu conheço, isto cabe também para a ala feminina. Mulher Capricorniana se não tiver  um certo ar de sobriedade masculina , nem que seja apenas no modo de  se vestir, não é  Capricorniana de verdade. 

Quer afugentar um Capricorniano? Fique sonhando por mais de uma semana e ele vai simplesmente sumir . Até mesmo no amor as coisas devem ser concretas , práticas e realizáveis para a alma Capricorniana. 

Quer conquistar a um Capricorniano mesmo sendo uma pessoa extremamente sensível, romântica e melodramática? Tenha acima de tais qualidades ( positivas/negativas) muita atitude. 

Surpreenda-o com muito romantismo e muita atitude prática acima de tudo. Não seja nunca bonzinho com um Capricorniano, ele morrerá de tédio. Desafie-o , tire os seus pés do chão de uma forma que ele jamais se permitiu. A princípio o Capricorniano irá temer por sua segurança, sem os seus pés sempre firmes no chão, mas aos poucos se surpreenderá ao sentir-se desafiado. 

Você é daqueles piscianos que vivem no mundo da Lua? Xiii, volte para a Terra. Não construa  grandes   castelos de areia em volta do seu amor Capricorniano. Um dia ele vai se dar conta que neste castelo de areia não existem pontes para a realidade . Ele atè tentará construir , mas com certeza será para sair do seu Castelo Encantado. 

Não, Capricornianos não são tipos tão insensìveis assim, è apenas a sua forma de sonhar que é distinta. Ele sonha, mas as 6:00h da manhã ele acordará para ir trabalhar e viver a sua vida prática e concreta. Ele sabe separar o joio do trigo, e talvez seja esta forma ordenada de ser até mesmo no amor que assusta tanto aos nativos de outros signos. 

Agora, você quer um Capricorniano ligadão em você? Tenha acima de tudo poucas palavras e muita "atitude". 

Nenhum comentário: