segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vlogueiros

Eu ando curtindo um bando de vlogueiros que literalmente invadiram as páginas do You tube. Meu! Isso é coisa de adolescente. E o que é que eu tenho que ficar assistindo esses videos? Mas não é que a galerinha anda muito criativa mesmo?
Existem vlogs de todos os locais do mundo, e o mais interessante é que eles , os vlogueiros , se interagem através do you tube , independente da distância que os separa. Isso é muito legal!
Eu assisto sempre uma garota do Paraná que é muito linda e muito inteligente, a Kéfera Buckman que já se tornou uma espécie de celebridade na net e na cidade aonde ela vive. A garota já faz até teatro e tem apenas 19 anos.Admiro essa juventude criativa!
Um video leva a outro e tem uma outra garota muito boa também, uma tal de Sangerine, e tantos outros. São realmente garotos talentosos. Sou fã de todos.
Agora, eu me pergunto: - O que que eu tenho que ficar assistindo a videos de adolescentes na net?Sei lá! Eu curto tudo que me prenda a atenção, e ultimamente o mundo "maduro" não tem me impressionado, então eu prefiro assistir  videos inteligêntes de adolescentes criativos. Eh! talvez seja isso! A falta de criatividade no nosso mundo "maduro" tem me entediado.
http://www1.folha.uol.com.br/tec/958052-popularidade-de-vlogueiros-atrai-patrocinadores.shtml

Nenhum comentário: