segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Silencio matinal


Sei la...acho que me habituei a essa vida de nao ouvir a voz de ninguem logo cedo, soh a voz da minha propria consciencia me bastava. Hoje,depois de uma semana acordando na companhia de vozes alheias as da minha consciencia sinto falta do silencio matinal.
La fora neva...2,7 graus , a cidade esta linda,toda branquinha.Tomei o meu cafe da manha sozinha, silenciosamente, apreciando apenas a beleza invernal atraves da janela.
O silencio tranquiliza...

2 comentários:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu faço essa vida todo dia!!!!! Boa fase de tranquilidade pra vc! Beijusssss

Garfield disse...

Poxa vida, acompanho sempre teus posts.., e a cada dia me identifico mais com vc...
Essa ausencia de vozes alheias faz muito bem à alma... Curto isso a muito tempo.. e posso afirmar q com o passar do tempo esse silêncio faz mais bem ainda :)