terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um fragmento pensante...


" Fragmento: parte de um todo; bocado separado de uma peça; pedaço; fração de algo que se dividiu ou partiu."
Eh meio assim que eu me sinto quando comeco a pensar com os meus botoes...a fragmentar os pensamentos. As acoes ja nao acompanham mais os pensamentos e por consequencia os sentimentos ficam bloqueados em algum lugar dentro de mim.Muito bem protegidos.
As vezes tenho a impressao de que sou uma espectadora da minha propria vida. Silenciosa espectadora que tudo ve, tudo sente, respira, absorve, conclui e nada diz. Complicado fazer-se compreender quando somos assim, mas lah no fundo penso que todo ser humano eh assim...completamente fragmentado, ninguem eh 100% inteiro. Me atrevo a dizer que ninguem eh 100% verdadeiro. Nem eu mesma, com as minhas boas acoes e atitudes, mas aquilo que conta mesmo eh aquele pedaco, aquela fracao de nos mesmos que geralmente nao compartilhamos com ninguem.
Sorte daqueles que sao capazes de enxergar alem das impressoes meramente visuais.

Nenhum comentário: