terça-feira, 10 de novembro de 2015

Nada é por àcaso



As pessoas mudam, mas os planos nem sempre...

Estrategista, esta é uma palavra que me definiria muito bem, afinal, eu me considero 100 % capricorniana , e todo bom Capricorniano além de realista é um grande estrategista. 

Muitas coisas mudaram na minha vida e na minha visão de vida como um todo no decorrer dos ùltimos anos. Segui a massa, tentando ser igual a todo mundo . Não deu certo. Decidi então, ser eu mesma. Não que tenha dado certo, mas os caminhos que decidi percorrer foram muito mais emocionantes e interessantes, quanto a isso , não restam dúvidas. 

Muita gente me chamou de louca, doida e irresponsável, mas ninguém sabia que todos os caminhos tortos ( divertidíssimos) que percorri faziam parte da minha estratégia. Sim, apesar de não parecer, tenho planos bem claros e objetivos pra aquilo que quero pra minha vida, e tudo, absolutamente tudo que faço tem uma razão, uma meta, uma estratégia muito bem pensada. 

Nas minhas horas de folga aqui em terras tupiniquins ando atualizando o meu perfil nas redes de relacionamentos e respondendo docemente e educadamente a todos que me escrevem de Portugal, da Italia, Espanha, Suiça e até mesmo dos Estados Unidos. Para quem me vê tão ociosa , respondendo a mensagens que chegam de todas as partes do mundo, parece ser apenas uma distração ( não deixa de ser) , mas para quem é estrategista e até mesmo oportunista ( no bom sentido) , nada é feito ao acaso. 

Nenhum comentário: