sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tédio




Creio que nunca vivi um periodo tão longo e tedioso como este, ou será que já? 
O pior é que o tédio sempre vem acompanhado de uma boa over-dose de ansiedade que sei lá por que cargas d'agua vem junto com uma preguiça braba, daquelas que não dá vontade nem de ter esperança pra ver amanhecer um mundo melhor.

É , o grau da minha ansiedade está braba. Ainda tenho algumas amigas pra rever, mas sei lá , não estou com vontade de ir reve-las. Em compensação, estou louca pra rever minhas amigas que estão no Japão, voltar a trabalhar, redefinir minha residência,pagar meus impostos, minhas contas que já devem estar bem atrasadinhas e voltar a ser produtiva. Tres meses de saldo negativo, ou seja, só gastando e me dando ao luxo de pagar meu tratamento dentário em dolares. 

Nem yoga, nem meditação , nem chazinho de camomila. As energias marcianas do momento pedem ação e não tranquilidade e relaxamento. As vezes buscamos nestes metodos misticos espirituais a solução para as nossas aflições, mas aquilo que resolve eficazmente toda essa comichão é "andare via" , ou "andare avante", ou andare pra onde for. Enfim, movimento , e de preferência algo que dê lucro a curto prazo.

É nestas horas de ócio em terras tupiniquins que eu me dou conta do quanto sou feliz , do quanto eu me resolvo sozinha e do quanto a vida responde rápido estando lá do outro lado do planeta.

Momento de espera e muita, mas muita ansiedade que já se transformou em preguiça. Preguiça de Brasil!








Nenhum comentário: