segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Blindagem contra energia negativa

 

Quando nascemos em um ambiente tóxico onde um de nossos pais , ou os dois, são pessoas extremamente negativas, a nossa aura se contamina com a energia do ambiente. Com o passar do tempo e a convivência acreditamos que viver sob esta energia é normal, até que começamos a observar e perceber que nem todo mundo tem esta mesma vibração energética. 

Apesar da constatação de que podemos nos relacionar com energias variáveis no decorrer de nossas vidas, aquela que nos identificamos é sempre aquela que mais nos marcou , positivamente ou negativamente , enquanto construíamos a nossa personalidade. 

Quando atraimos para o nosso convivio pessoas com uma energia baixa , pode ter a certeza de que por mais que você se negue , ela está se identificando com você em algum ponto e vice-versa. 

E como podemos nos libertar de tais energias alheias? Deixando de se identificar. Simples assim. 

De alguma forma abrimos a nossa aura para que tal energia nos impregne  e busque lá nas nossas memorias vivenciais aquela situação ou sensação semelhante. Pronto! Está feita a conexão.

Algumas técnicas como a respiração cadenciada, o yoga , ou qualquer amuleto onde você possa canalizar suas energias são ótimas ferramentas para blindar-se contra a somatização de energias negativas. A oração de gratidão também funciona muito bem. 

Agora, se nem assim você consegue se livrar desse tipo de energia densa, o melhor a fazer é se afastar daquilo que te contamina negativamente. Se for um colega de trabalho , evite conversar. Se for um pai ou mae , ore por eles e agradeça por terem te gerado. Se for um marido ou esposa toxicos , separa que é mais prático. 

Não há como lidar com energias negativas quando de alguma forma nós nos identificamos . Nem sempre somos capazes de ligar e desligar o botão de conexão energética. 

Portanto , neste periodo de energias negativas em funçao de tantas notícias negativas , o melhor a fazer é se auto-isolar quando a nossa energia estiver muito baixa. O isolamento social exigido no momento atual não serve apenas para evitar a contaminaçao por vírus . Serve também para evitar a contaminação energética. 

 

Nenhum comentário: