sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Até os desumanos amam...


Adolf Hitler e Eva Braun poderia ser considerada uma bela historia de amor, como a de Romeu e Julieta, não fosse o caráter desumano do "Fuhrer",objeto da paixão de Eva Braun,vinte anos mais jovem.

Eva Braun teria tentado o suicídio por duas vezes e só então o "Fuhrer" começou a dar-lhe um pouco de atenção.Aparentemente Eva Braun não teria conhecimento dos assuntos internos de Hitler que estava sempre ocupado com os interesses do Estado.

Segundo Adolf Hitler, um homem inteligente precisa de uma mulher burra e primitiva,no caso seria a pobre Eva...

Por longos anos Eva seguiu ao "Fuhrer",e somente após mais de 10 anos finalmente o "Fuhrer" a desposa.No dia 29/04/1945, um dia antes de cometer suicídio, com um tiro na têmpora.Eva Braun teria seguido o seu marido (por um dia), e se suicidou com cianeto.

Matrimônio e suicídio premeditados.Teria Hitler desposado a Eva Braun por amor?Claro que não!

O amor nesta relaçao era unilateral,apenas Eva amava o mais temido e desumano ditador alemao, e talvez até se orgulhase de tal união.Afinal , o "Fuhrer" era considerado um lider carismático que recebia frequentemente cartas de fãs apaixonadas.

Segundo alguns historiadores da época, teria sido sua sobrinha Geli Raubal a sua grande paixão,que também se suicidou. Eu particularmente penso que ele foi apaixonado por sua cadela de estimação da raça pastor-alemão ,que provocava verdadeiros sentimentos de cíúmes em Eva Braum.Hitler teria dado a sua cadela cianeto um pouco antes de se suicidar,com certeza para poupa-la de maus tratos da parte dos russos.Assim como teria feito com sua esposa ?

Agh!Essa história me causa náuseas,mas o amor se apresenta em tantas formas...abstratas...bizarras

Nenhum comentário: