domingo, 6 de setembro de 2009

Se até uva passa...




Hoje acordei pensando na instabilidade que me rodeia...


Não falo da minha instabilidade emocional porque desde o dia do meu nascimento sou assim,afinal de contas,eu nasci mulher e no meu entender, toda mulher já nasce propensa a ter estados emocionais de frequentes flutuações.Algumas tem mais, outras menos,dependendo dos níveis hormonais de cada uma.Isto é ser mulher.


Crise mundial, mudanças de planos, novas situações,e tantos outros desafios se apresentam provocando um verdadeiro turbilhão de situações instáveis.E quem é que consegue administrar tudo isso sem "pirar" um pouco?


Decisões rápidas se fazem necessárias e projetos e planos para o futuro já não podem mais ser programados a longo prazo.Isso inclui também as questões do coração, que já não podem mais esperar.A fila anda, e sempre terá alguém que vai passar a sua frente...


O que me conforta é a certeza de que tudo na vida passa e o momento mais importante a ser vivido com total dedicação é simplesmente o agora...

2 comentários:

Minelinha... disse...

muieh... tava preocupada com vc... onde ce andou??? manda noticias! beijussss!!!

Minelinha... disse...

muieh... ta loco so! num escrivinha mais nao eh??? beijusssss