Algumas pessoas já provaram na vida (ou ainda provam),a tal da solidão espiritual.Sensação que nos acompanha por onde quer que estejamos ou com quem estejamos.
Já sentiu um vazio que corroe a alma sem nenhum motivo aparente?Às vezes essa sensação surge do nada depois de termos vivido alguma alegria momentanea,ou simplesmente amanhecemos assim,sem nenhum motivo aparente.Pois é! a tal da sensação de estar só no mundo, apesar de estar rodeado de gente.Na verdade a grande causa dessa solidão espiritual é justamente isso...estar com gente.Se relacionar com as pessoas no dia-a-dia e bater de frente com tanta energia à solta não é fácil,principalmente àqueles que são mais sensíveis e capazes de captar as energias e vibrações das pessoas com uma facilidade quase sobrenatural.
A melhor forma de se libertar desta solidão é estar sempre entre iguais, pessoas que vibram na mesma sintonia .Com o passar do tempo notará que até essas pessoas não são tão necessárias para suprir a tal da solidão e que podemos seguir por caminhos diferentes sem ter que levar ninguém junto para se sentir seguro e amparado.
Aquele que realmente preenche o nosso mais profundo "ser", é "Aquele "que nos acompanhou por toda a vida desde o momento que se deu o milagre da vida: o nosso nascimento.
Ele,o Pai Celestial nunca nos abandonou,nós é que andavamos tão ocupados com a vida mundana que acabamos por negligenciar esta porção do nosso "ser" espiritual.
Quem carrega de peito aberto o Pai Celestial nunca estará só.Pena que muitas pessoas ainda não tenham atingido este nível de compreensão e continuam se esquecendo daquele que nunca nos abandonou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário