sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

De volta...

O velho e bom Monte Fuji
Chegando em Tokyo pela Alitalia

"Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade..."

Como na canção de Dominguinhos, estou de volta pro meu aconchego. Após 2 horas de carro da Suiça-italiana até Milao e mais 12 horas de vôo direto Milão-Tokyo com mais umas 5 horas de trem entre Tokyo e Shizuoka(uma hora em pé) , acabei de voltar de mais uma viagem. Pelo visto vou passar a virada do ano dormindo...destruida.
Essas minhas idas e vindas...é sempre bom retornar, mas para mim é sempre muito mais prazeroso partir.Voltar cansa.
Todas as vezes que eu retorno ao Japão tenho aquela mesma sensação estranha que nao sei explicar muito bem. É muito esquisito ver só japones pra tudo que é lado. Claro que é uma situação óbvia, afinal aqui é o Japão,mas sei lá...coisa esquisita.Ainda não me acostumei apesar dos anos que se passaram e das minhas idas e vindas.
Falando em idas e vindas, acho que eu sou a única pessoa que adora viajar com a Alitalia, que para alguns europeus é uma das piores companhias aéreas,mas cá entre nós, eu nunca vi tanto comissario de bordo homem em uma unica aeronave e sempre tem um bellissimo na tripulação.Eita raça pra ter homem bonito e cheiroso sô!Eu adoro a Alitalia, é um colírio para os meus olhos cansados de ver japoneses.
Bom, agora vou organizar a casa, pagar as contas , e curtir a saudade que já está chegando aos poucos do povo que ficou do lado de lá na terra do queijo suiço.
Bom Ano Novo para todos!!!

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sò vc mesmo pra gostar de viajar com a Alitalia... eu prefiro a British, ou a Lufthansa... tem homens bonitos tbem, kkkkkkkkkkkkkk!!! Acho que depois de quase 5 anos entre os narigone, eu to de overdose deles... Beijussss pro ce! Bentornata!